10 de janeiro de 2011

Não sei voar ... com os pés no chão


Não sei voar com os pés no chão, sei elevar-me ao sabor do vento, saltar no tempo e ser adolescente e namorar, ser criança e com balões brincar, sapeca  aos pulos saltar.
Não sei voar com os pés no chão, sei elevar-me à luz do sol, banhar meu rosto nos seus raios, subir ao mais alto do céu e contemplar o infinito azul.
Não sei voar com os pés no chão, sei mergulhar na imensidão do mar, navegar num oceano de paz, encharcar-me de paz.
Não sei voar com os pés no chão, sei entregar meu coração, viver de amar, pulsar, vibrar, encantar, carinhar.
Não sei voar com os pés no chão, sei pegar na tua mão,  te puxar prô lado meu e juntos elevarmo-nos ao sabor do vento, à  luz do sol, mergulharmos na imensidão do mar, entregarmos um ao outro nossos corações.
Não sei voar com os pés no chão, tua presença me eleva, me inspira, me enternece, me faz ... voar ...




Um comentário:

  1. Eu não sei voar, mas sei falar, brincar, me divertir, tocar (pq cantar, deixo para outros), sonhar, realizar.
    Lindo e inspirador Ju!!!
    Bjão, Nenekinha

    ResponderExcluir