15 de janeiro de 2011

           
         Ah o amor!!!
esse que envolve a todos nós,
que nos abriga e nos embriaga
que nos tece
e desce rumo e fundo ao coração.
        
ah! a alma nossa de cada dia
que clama o pão do sustento,
que reza a prece do porvir do amor.
        
ah! cada traço, cada linha,
todo esse belíssimo em dizer ..
           amo amar
minha alma eleva-se ao amar,
meus traços escrevem o amar ...
meus braços abrem-se ao amar
doce amar de todo esse encanto
       em simplesmente
                                        naturalmente
                                        singelamente
                                         ternamente
                                         ... amar ....

4 comentários:

  1. Hummmmmm, mais um espaço para nossas postagens querida? E de muito bom gosto, esse céu então nos faz elevar ao sabor de seus poemas.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sil querida obrigadinha pelo carinho!
    Todo espaço sempre pode ser um espaço de espalhar poesia não?
    Bejuuu querida e incentivadora amiga!

    ResponderExcluir
  3. Bejuuu Dedis(Nenekinha) tua presença nos meus poemas são um enooorme incentivo, obrigadinha amiguinha por estar presente nos meus dias <3

    ResponderExcluir